Essa interação é a grande motivadora da aprendizagem, porque a partir do momento em que o sujeito interage com alguem, ele discute, verbaliza, se posiciona e o outro responde, isso para mim é construir conhecimento. isso não acontece somente quando as pessoas estão frente a frente, isso pode acontecer ne educação a distancia também, participando de todo e qualquer tipo de mediação.
Mediar é estar no meio, estar entre dois pólos, o computador é o meio para que essa interação ou melhor essa produção de conhecimento aconteça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário