sábado, 1 de maio de 2010

Boas Vindas....

Olá pessoal, sejam bem-vindos ao blog da disciplina Interação Mediada por Computador.

Esperamos que a gama de informações disponibilizadas e discutidas ao longo destas tês semanas, neste blog, sejam significativas e possam ser transformadas em conhecimento. Desejamos um bom diálogo para todos!

Giliane e Tarcila

6 comentários:

  1. Gostei da idéia de um blog, agora fica mais interessante!

    ResponderExcluir
  2. Olá a todos!!!Que possamos usar está nova ferramenta para enriquecer mais nossas trocas de conhecimentos e experiências!!Boa semana a todos!!

    ResponderExcluir
  3. olá colegas, enfim aqui chegamos e agora para onde vamos????????
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá colegas!!!
    Estou um pouco perdida, ainda neste ambiente.
    Espero que possamos trocar e adquirir novos conhecimentos!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal!!
    Pesquisando sobre o tema proposto pela disciplina, encontrei um artigo pequeno e muito interessante de se ler que tem como titulação - A construção do conhecimento em ambientes virtuais: uma abordagem sobre ambientes interativos de aprendizagem. Autoria: Aldemir Cacique.
    Este artigo fala de forma sintetizada a importância de ambientes interativos de aprendizagem. Se surgir interesse ele se encontra disponível em:
    acacique.sites.uol.com.br/arquivos/artigo01.pdf

    ResponderExcluir
  6. Olá colegas! Vamos trocar experiências,e nos ajudarmos nas dificuldades pois agora o bixo vai pegar!

    Estamos aí para o que der e vier!

    ResponderExcluir