Olá pessoal, sejam bem-vindos ao blog da disciplina Interação Mediada por Computador.
Esperamos que a gama de informações disponibilizadas e discutidas ao longo destas tês semanas, neste blog, sejam significativas e possam ser transformadas em conhecimento. Desejamos um bom diálogo para todos!
Giliane e Tarcila
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gostei da idéia de um blog, agora fica mais interessante!
ResponderExcluirOlá a todos!!!Que possamos usar está nova ferramenta para enriquecer mais nossas trocas de conhecimentos e experiências!!Boa semana a todos!!
ResponderExcluirolá colegas, enfim aqui chegamos e agora para onde vamos????????
ResponderExcluirabraços
Olá colegas!!!
ResponderExcluirEstou um pouco perdida, ainda neste ambiente.
Espero que possamos trocar e adquirir novos conhecimentos!!
Abraços!!!
Olá pessoal!!
ResponderExcluirPesquisando sobre o tema proposto pela disciplina, encontrei um artigo pequeno e muito interessante de se ler que tem como titulação - A construção do conhecimento em ambientes virtuais: uma abordagem sobre ambientes interativos de aprendizagem. Autoria: Aldemir Cacique.
Este artigo fala de forma sintetizada a importância de ambientes interativos de aprendizagem. Se surgir interesse ele se encontra disponível em:
acacique.sites.uol.com.br/arquivos/artigo01.pdf
Olá colegas! Vamos trocar experiências,e nos ajudarmos nas dificuldades pois agora o bixo vai pegar!
ResponderExcluirEstamos aí para o que der e vier!